quarta-feira, 22 de julho de 2009

Te Ver Um Dia , Um Dia Te Ver...

Um Dia Te Ver
(Lucas Kn)

Meu mundo foi para você
a única que me fez sorrir
motivo da minha alegria
e razão para o meu sonhar
até hoje lembro
de nós dois
não deixamos nada para depois

Mesmo que o destino
tenha escolhido assim
não te quero longe de mim
o grande amor
que eu não queria
que tivesse fim

Todas brincadeiras
e carinhos
parecem águas passadas
que transbordam
como saudade
o sentimento que invade
meu amanhecer clareando o carinho
e a vontade de um dia te ver

.

A firma tá forte! rs mais essa... e esse pagode já tem lá seus arranjos

...

Agora vocês vêem como é legal a tecnologia... Às vezes paro pra escrever pelo próprio computador. Facilita bastante né?! A letra sai pronta... Já no papel demora mais um pouco.

Um comentário:

Claudia disse...

tô apaixonada por essa letra, cara!
MARAVILHOSA.

Beijos