segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hora de Partir

(Lucas Kn)

Ó nega
porque você
me maltrata assim
eu não queria
que nossa história tivesse fim
sei que se sente bem perto de mim

Dei o valor que você não merecia
ainda te quero
pra reviver
minha alegria
Uma hora irá
parar para pensar
me fez sofrer
e ainda zombou
do meu penar
seu modo de controlar a situação
tortura o peito
e traz de volta
a solidão

Tudo mudou
quando eu te conheci
bate a saudade
ao ver que
é hora de partir
porque depois
pode ser tarde demais
o tempo corre
e não volta nunca mais
...
Em versos como ando separando...
Não lembro quando fiz, mas não tem nada a ver com ''fase'' ou algo do tipo,
é só um samba com uma melodia...
...
Frio à vera heinnn...

3 comentários:

Claudia disse...

É... 'Hora de partir'
Sem mais eu acho né cara? SÓ isso já fala tudo!

Cada dia me-lhor... surpreende!
Beijos ;*

felipe disse...

booa letra!

Unknown disse...

Lucas,ta fazendo um trabalho bom d+!adorei as músicas, as letras...
beijos e boa sorte p vc!!!