domingo, 5 de julho de 2009

Laço que nos entrelaça...



Laço que nos une
(Lucas Kn)

Formou-se uma história
sem fim
um amor diferente
que só tende
a crescer
cada vez mais
ondas de paixão
incendeiam o coração
e um laço quenos une,que entrelaça
meu querer


Fico pensando se de repente
você me namora
em seus
pensamentos confusos
se vai me encontrar
algum dia e caminhar
para o nosso mundo
com muita alegria
...

Não lembro ao certo quando fiz essa letra...
dá pra transformar numa música maneira,melodia virá...
É isso...
...
Domingo... nada pra fazer!
reorganizar pensamentos,é dia de pensar,em todo o laço que nos entrelaça...
ouvindo um Racionais! Reflexão total...
amanhã tudo de novo... mas é mais tranquilo que eu saio 12:00 ; rs
...

Vamo que Vamo que eu estou no sereno...

Um comentário:

Claudia disse...

muuuuuuito bom, hein?! excelente
hahaha
Beijos