quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Encontro e Desencontros...

Eu fico pensando
onde você poderia
estar agora
meu sentimento por você
vai além de palavras
e juras de amor

Acaba que traz-me
uma paz atordoada
com algumas expectativas
a serem esclarecidas
resolveria até
o impossível
para ficarmos juntos

Certas vezes tentei entrar
em seus pensamentos
e de repente
eu até acertava
que nossos mundos
seriam parecidos
e já estariam entrelaçados
de uma forma que
nossos encontros e desencontros
não deixassem saudade
Saudade,que acaba invadindo o coração
tornando-o escravo da paixão.

...

Talvez a melhor hora pra escrever...

2 comentários:

Claudia disse...

Gosto da mais da parte de ENCONTROS!
hihihi
Beeeeeijos

Natalia Seixas disse...

Uau, Lucas, cada vez melhor! Sei bem como é isso. Desencontros são a parte mais triste do amor, mas amar é sempre bom, te enche de vida, de sorrisos.
Um amar nem que seja sóbrio, só, idealizado, ainda assim será puro, sincero.
Eu digo que sou eterna amante. Essa condição me impulsiona a viver, viver, viver!
Sou eterna Pierrot Contemporânea para amar e gozar os devaneios de amar. =)
Seja sempre assim, um poeta do amor. O poetinha Vinícius de Moraes ficaria orgulhoso de você.
Beijos!