sexta-feira, 31 de julho de 2015
Aula
Meu critério diferencia p/ enaltecer na mais elevada idolatria, essa paixão me consome dia após dia, em sua presença não existe monotonia. Toda vez que te vejo reparo na tua beleza esplendorosa, a beleza responsável por toda a inspiração... Me faltam palavras p/ agradecer toda a compreensão! O que sinto não é chuva de verão. Estimo o máximo o quanto te acho linda até pq é uma verdadeira aula p/ o Brasil, neste embalo fico louco p/ casar no civil, já até imagino nossa foto de perfil. A leveza da alma influenciou para a sintonia dos nossos corpos e verdadeiramente deixou um sentimento enfeitiçado de amor, de todo o jardim você é a mais bela flor, desde sempre sabe que sou seu admirador. Qualquer conversa que tenhamos, absorvo como aprendizado e divisor de mares, graças a você respiro novos ares, já não vejo sentido em rotina de bares.
terça-feira, 28 de julho de 2015
Mary Jane
quarta-feira, 22 de julho de 2015
De Lua
Me pego pensando nos momentos em que esteve tão carinhosa, correspondendo às minhas safadezas e até expressando sua vontade de estar entregue aos meus braços... Pura paz! Foram momentos como estes que eu senti firmeza em ti, observando total felicidade por nunca perdermos tempo. Acabei atropelando a razão do quanto estive imerso em nós! Só fiquei bem confuso quando minhas conversas chegaram distorcidas até você, te fazendo assimilar de outras maneiras; deixando seu adorador atônito, pensando o que realmente provocou um distanciamento instantâneo. Nessas horas, procurei explicação interna p/ compreender alguns pontos que possivelmente não te agradaram, mas nossas conversas sempre foram transparentes longe de desagrados em palavras. Minha intenção foi te deixar bem à vontade e longe de qualquer cobrança, mesmo com fundamentos... Hoje permaneço sossegado com saudade de todos os momentos, o tempo passa e eu ainda argumento.
sexta-feira, 17 de julho de 2015
Cerol Fino
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Derrubador de Prédio
terça-feira, 14 de julho de 2015
Plural
Adoro quando pergunta sobre meus fortes impulsos certeiros e p/ minha sorte, admira todo excesso de sinceridade ocasionado por indescritíveis vontades. Quando te vejo perco a linha! Deixo aquele instinto que tanto gosta, agir por mim elevando infinitas maneiras de impressionar sem exageros... Procuro te deixar sempre a vontade e reparo atentamente como está fluindo seu grau de emoção, por ser concreta conquista meu coração, sabe o significado de toda pretensão... Cada beijo molhado tempera minha expectativa ampliando todo o interesse por ti, não consigo resistir... Fiquei desnorteado pelo modo de se despir! A intenção é que esteja cada vez mais entregue ao sentimento que espalha em nosso quarto, a troca de energia dá um nó em nosso laço, do nosso tiroteio não resta estilhaço, mil palavras não traduzem este amasso.
segunda-feira, 13 de julho de 2015
Inimiga
No momento em que surgiu a primeira oportunidade de sairmos, maquinei um próximo convite de te trazer pra perto o máximo possível. A sintonia dos nossos seres era inexplicável! Minha mente acelerada não parava de imaginar novas idéias reservadas e o mais prazeroso era a forma que estava se entregando. Só houve um empecilho que começou embolar sua cabeça da noite pro dia... A melhor ''amiga''! De todas as formas tentou atrasar o que estávamos curtindo intensamente. Um egoísmo à parte com criações que poderiam resultar em desastre... Quem você tanto considerava, fez afirmações levianas e sem embasamento algum, ainda bem que nossos encontros eram marcados por sinceridade no olhar... Deixei rolar! Na verdade, eu já sabia que você estava tentando ser envenenada porém não me precipitei p/ não parecer implicância ou puro ciúme. Entendi numa boa que tenha ficado balançada porque sua parceria foi de ouro e a grande amiga atropelou qualquer consideração................ Belo alívio quando descobriu a face de uma pessoa tão fria, tão calculista e que se fazia até de irmã, amizade tóxica totalmente vilã, a franqueza que reconstruímos enobrece qualquer manhã.
quinta-feira, 9 de julho de 2015
Familiarizado
Tive a maior sorte do mundo em encontrar você, a química que há entre nós é de outro mundo e me eleva p/ o seu universo de plena paz. Te conheço demais! Parece que nossa intimidade provém de outras vidas... Seu colo acalma o conflito interior entranhado em meu peito impulsionando todo amor que cultivo. É uma honra dividir meus dias ensolarados e cinzentos com a única pessoa que me compreende neste mundo... Veio p/ orientar a mente do seu insano de alma boa, nunca se importou se iríamos de iate ou canoa. Temos milhares de planos conjuntos que aproveitaremos com toda força, encontrei o sentido de me deixar levar somente por ações que me acrescentem... Por mais que tenha sido difícil tudo que passei, você teve a divina paciência p/ me esperar e consertar toda insanidade acorrentada em meu ser. Sou louco por ti de todas as maneiras! Familiarizado ao extremo com a sua personalidade tão particular, seus mistérios tenho prazer em desvendar, você possui aptidão até p/ me abençoar.
segunda-feira, 6 de julho de 2015
Controladora de Vôo (Incoerente)
Tiramos boas lições da nossa história casual e por pura maturidade, nunca houveram discussões feias devido ao meu modo de contorno... Todas as conversas acrescentaram em grandes questionamentos internos. A única coisa que até hoje não entendo, era o seu pavor de cobranças... Na prática se contradizia em atitudes agindo de forma possessiva como se fosse minha dona. Era totalmente incoerente por não decidir em assumir nós dois. Como eu poderia aceitar seu jeito de ''controladora'' sem nada certo? Se quisesse as milhões de satisfações da minha vida, poderia fazer o que seu coração mandava, acho que por orgulho você se fechava. Sem compromisso sério, fui bombardeado algumas vezes por inúmeras perguntas de qual era o meu destino após nossos encontros, com quais pessoas eu iria me encontrar ao longo da semana e pq às vezes estava no seu bairro e não te ligava. Detalhe que eu sempre quis oficializar nosso relacionamento e mostrar pro mundo o quanto me amarrava em estar com você, só que por suas frustrações passadas você criou um bloqueio que impedia de legitimar o que criávamos há tempos... Minha consciência estava tranquila pelo fato de saber minhas reais intenções, mesmo assim não saía de cima do muro p/ emplacarmos uma envolvência sólida. Fui seguindo minha vida no aguardo de uma mudança de compostura mas não houve jeito. Era impossível viver com as suas cobranças sem fundamentos, para sua incerteza não me faltava argumento, hoje vejo que me dobrou no mais puro talento.
Assinar:
Postagens (Atom)