quarta-feira, 27 de julho de 2011

Motivos Pra Te Esquecer ou Te Querer...

Podemos ficar a sós
preciso ou precisamos conversar
pois se manifestou o meu amor sem fim
não suportaria você longe de mim
carrego a lembrança de todos os momentos
mas agora não há tempo para sofrimento
tudo só acontece  quando tem que acontecer
bela luz da manhã agradeço ao sonhar com você
e poder te ter as vezes ao meu lado
o complicado é permananecer apaixonado

Motivos pra te esquecer ou te querer
assim acabo por não entender
posso parecer confuso
mas até agora andei agindo com convicção
só não percebeu
porque em alguns momentos
lhe entreguei uma paixão
e mal sabia você
que era total dona do meu coração
nunca é tarde pra arriscar
a partir do momento em que minha vida 
se resumiu em te amar

...

Nenhum comentário: