segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lindinha Princesinha...

Como posso imaginar ficar assim só a te desejar
quando seu sorriso sorri pra mim já é o motivo do meu sonhar
hoje em dia não me deixo abalar
pois já sofri por ti flor do meu despertar
apesar de todos os desencontros muita coisa não mudou
é,já estou querendo lhe entregar aquele velho amor
gosto da sua presença permanente como antigamente
resultado de um amor quente

Princesinha até no jeito de falar
e lindinha até no jeito de ser portar
quando fico junto a ti
encontro a paz para o meu bem estar

Você tão pequenininha
fico logo com vontade de te agarrar
será que dá pra notar
já até evitei de te olhar pra não me machucar
te quero de várias maneiras...
seu jeito doce faz meu mundo girar
não vou nem falar de beijo pra você não se assustar
aposto que nossa amizade não deixará de ressaltar

...

Nenhum comentário: