quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sonho Não Realizado...

Uma grande surpresa eu ter sonhado com você
não sei explicar mas parecia tão real
minha cabeça ficava muito confusa
não sabia ao certo que estava dormindo porém sonhando
que estávamos em vários lugares ao mesmo tempo
tudo passava tão rápido entre uma cena e outra
que decidimos nos desligar do mundo
não tô nem sofrendo por amor,na verdade só não esperava
fiquei em agonia esperando pelo beijo que não saía
não tinha idéia que estava em sono profundo
mas posso recordar que estava impaciente
pois a realidade não vinha à tona pra de vez despertar
era tudo muito agitado eu mal conseguia me fixar no seu olhar
podia sentir seu calor mesmo que em outra dimensão
você estava tão presente que se eu te contar tu nem acredita.

...

Nenhum comentário: