sábado, 9 de julho de 2011

Foto...

Por onde irei começar
confirmo que seu sorriso me faz sonhar
seu rosto tão delicado impossível não te amar
penso sempre na possibilidade de te encontrar
meus versos não resumem
o quanto com você eu queria estar
Vê se me entende não fique confusa
só demonstro o sentimento de um coração sincero
conforme o tempo se passa mais eu te venero

Impossível de entender agora me fez renascer
não sei se poderei te explicar
pois agora já não desgrudo mais do seu olhar
se parar pra pensar
acho que já fiz planos e você não percebeu
época de um amor só seu
nossa história nunca irá terminar
e agora somente essa foto para retratar

...

2 comentários:

Anônimo disse...

Curti mano!
ai com esse repertório todo ai já da pra lançar um livro ein ! haha
Abraços
Douglas Gracie

Anônimo disse...

pra quem, hein?