domingo, 14 de agosto de 2011

A Segunda Parte do Amor...

Não sei se posso continuar te esperando
Mesmo que continue sendo o meu acalanto
Não me prendo tanto
Simplifico meu sentimento
Embora ele seja um tormento
Pra você refletir o que se passa aqui por dentro
O pranto até secou
Fico totalmente desnorteado
Pensando onde estou
E como vou lhe entregar a segunda
Parte do amor
Podemos resolver mas só eu e você
Já ouvi tantos conselhos
Quebrei os espelhos
E conclui que não posso viver longe de ti
Em meio a tantas conversas
É um sonho poder te ter
Mesmo depois de tanto tempo
Penso que poderia ter aproveitado mais
Escrevi um samba pra relatar
Só para mim
Sobre essa paixão de paz
Sem fim

...

Lucas Kn / Juliana Reis

2 comentários:

Juliana Reis disse...

Êêêê até que deu certo!
Finalmente fizemos essa letra... Rs

Anônimo disse...

Maneirissimo meu mano
Forte Abraço do teu mano ,
Douglas Gracie