terça-feira, 7 de novembro de 2023

Perdeu a Graça

Idealizei uma história que não iniciou, ficou apenas como simples promessa, hoje me pergunto onde pequei, porque mesmo sendo doutorado em conquista, você provocou três e na quarta saiu pela tangente. Parece que tem o dom de atiçar expectativa em quem te quer, só que banho-maria por aqui tem validade, é difícil assumir que minhas rendições serviram exclusivamente pra abastecer teu ego. Se me procurar, tenha certeza que irei te tratar como se nada tivesse acontecido, as palavras sinceras que usei ali em cima foram pra sinalizar a bagunça que fez na minha vida. Perdeu a graça, agora! Ainda continuo com muito amor guardado e boas conversas engatilhadas, caso volte. Só peço que na próxima vez, não me cozinhe, muito menos brinque de amar. 

Nenhum comentário: