quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Misteriosa e Aventureira

Exclamo sobre nossos contáveis encontros com determinadas precauções, primeiro que não sei como será sua reação ao ler um poema endereçado, segundo que tenho receio de estar te tonteando e terceiro que se descobrir que estou apaixonado, poderá causar estranheza. Independente do que pense, você despertou um sentimento que já estava esquecido, voltei no tempo com o seu jeito único, acho justo agir com sinceridade. Vai que de repente, numa próxima ocasião, irá enxergar minhas palavras completamente preenchidas… Algumas madrugadas foram o bastante pra me envolver desse jeito, inclusive, já lhe asseguro que preciso te conhecer por inteira: Ouvir o que tem a dizer sobre a vida, sobre como se sente, sobre o que deseja, sobre o que planeja e sobre como encara o amor na íntegra. Acho que estou viciado no que só existe em imaginação, talvez por ser tão misteriosa ou tão afrontosa, ainda estou tentando decifrar.  Enfim… Acabei me alongando só pra resumir que você é linda demais, nossa foto estará pra sempre ilustrando minhas inspirações.

Nenhum comentário: