segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Maquinário

Considero suas aparições como verdadeiros eventos, talvez porque atualmente só te vejo em fotografias, será que podemos continuar de onde paramos, ou me deixará apenas alimentando essa nostalgia maravilhosa? Existem histórias que me consomem, a nossa é uma delas, você permanece sendo minha maior paixão, o tempo espaça mas eu continuo te querendo demais. Não sei se os selfies são intencionais pra me provocar, mesmo que não seja, você sabe que admiro todos, já deixei escapar o quanto sua beleza arrebenta comigo. Permaneço conectado no teu corpo escultural, suas curvas estão marcadas em minha mão até hoje, te acariciar por inteira continua sendo meu esporte favorito, a verdade é que estou completamente louco pra te pegar de jeito e te sentir toda gostosa.

Nenhum comentário: