quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Namorandona

Te juro que estou me situando, até prometi não escrever mais sobre você, talvez esteja merecendo menos porque colocou outro em meu lugar. Aos sete cantos, só explana seu relacionamento misterioso com pessoas que posso contar nos dedos, isto é, esse namoro só existe dependendo de quem pergunta. Corto um dobrado, nunca sei quando aparecerá na minha vida de novo, prometi nem tocar no seu nome, inclusive exclamei que é incrível sua habilidade de persuasão, o seu jeito doce confunde todos os coretos, ainda tenta me fazer acreditar no termo “ficar sério”. Parabéns pela maestria que conduz teus relacionamentos, acho que estou atrasado no mundo moderno, o pior que agora já não sei se existimos, só espero que assuma a responsa de uma decisão.

Nenhum comentário: