segunda-feira, 6 de junho de 2016

Preservação Presencial



Você sabe o quanto priorizo sua presença celestial, eu realmente faço questão de te ver só pra imaginar um futuro conjunto. Os planos ficam por minha conta e o mundo novo também, tenho certeza que além de fugir do padrão, conseguirei te trazer mais pra perto. Essa é a hora de ordenar nossos melhores sentimentos, inovar cada gesto do amor purificado... Sei que você estudou a maneira de cativar seu fã maior! Permaneço com a imagem do sorriso que me arrebenta e da sua pele clamando por carícias atípicas, estou louco pelos desejos que declama com tanto prazer, não há nada melhor do que mergulhar em um excesso lascivo. Nossa saída é aproveitar o instinto que sai através dos póros e satisfazer tuas vontades inspiradas, forma natural p/ alimentar a vida.

Nenhum comentário: