segunda-feira, 13 de junho de 2016

Boemia Regular


Seu amor revigorante me torna uma pessoa melhor e ainda por cima molda vários costumes. Não vejo como suplício porque te enxergo como minha dona, fico à vontade para repensar os pontos que considera dilema... Estou num ritmo contínuo e a sensatez está levemente balanceada, tem hora que extrapolo p/ prolongar meu sofrimento vadio, o mundo condena minhas andanças mas só me preocupo em não desapontar quem preservo. Encontrei a forma para encorpar o samba que é o retrato da nossa história, a sobriedade está voltando vagarosamente e está ordenando os caminhos dos botequins que frequento. Você entende os rumos retorcidos porque sou atraído pelo sereno das madrugadas, suportaste até uma boemia desregrada, em todos os tempos seu coração foi a melhor morada.

Nenhum comentário: