quinta-feira, 9 de junho de 2016

Algema Incoerente


Não vejo problema em repensar meus hábitos e vejo muito sentido em me adequar às tuas preferências, mas você precisa mergulhar fundo... Precisa nadar comigo! Como poderei te agradar se nosso presente é incerto? Já poderíamos ter engrenado vários planos plurais, o receio da sua parte interfere no meu bem estar e me estagna na esperança do ultimato. É complicado idealizar um futuro que não sei se existe, você some p/ observar o quanto minha saudade aguenta, nunca adotei esse jogo competitivo, só preciso simplificar. Estou perdido pelo semblante confuso tão notável, você não quer que ninguém me queira e ainda pede satisfações... Isso mostra a grandiosidade do teu forte egoísmo, o pior que suas mínimas palavras de acalanto mexem comigo, resultado ao cultivar um sentimento antigo.

Nenhum comentário: