terça-feira, 7 de junho de 2016

Fascínio Harmonioso


Nossa forma leve de convivência reflete na satisfação que temos um com o outro, não me imagino longe do teu aconchego lenitivo, necessito desta assistência primordial p/ consolidar minha verdadeira felicidade. É impressionante como domina a arte do prazer, é fascinante a maneira natural que te faço enlouquecer... Incrementamos ótimas formas na inovação do nosso ninho amoroso, fiquei preso e imerso aos seus encantos, por isso faz tanto sentido estar viciado nesses beijos acolhedores. Todas as suas ações me dominam com maestria, até os planos individuais acrescentaram uma vida à dois p/ nos deliciarmos... Estamos vivendo o ápice dos sentidos que elevam impulsos satisfatórios, realização ao ter seus cabelos sob meu rosto suplicando por minhas harmoniosas mãos.

Nenhum comentário: