quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Direcionamento


Meu amor por você ultrapassa todas as cobranças que faço e não me deixa desistir da nossa relação. Acontece que mais cedo ou mais tarde, terá que traçar um rumo de vida p/ acompanhar o crescimento padrão, tempo passa rápido demais. Seu comodismo gera uma certa preocupação porque passo a maior parte do dia fazendo por onde e não te vejo focada em nenhum projeto... Tenho plena consciência que você não depende de mim p/ viver mas preciso te ver crescer! Há um potencial incrível em ti, só precisa investir com firmeza pois o sucesso lhe aguarda. Amo saber que só gosta de curtir ao meu lado e com as suas duas amigas inseparáveis, inclusive fico aliviado por viver restritamente comigo... De  verdade, reflita sobre isso. Não há imposição, quero apenas te fornecer uma luz p/ caminhar ao meu lado, falo isso como completo apaixonado.

Nenhum comentário: