quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Amnésia Seletiva


Acho impressionante a forma que você tenta se enganar, acho intrigante quando fala que me esqueceu... Será que essas certezas impostas não te confundem? Vivemos uma história gostosa demais p/ usar palavras tão duras a meu respeito, não entendo seu radicalismo gratuito. Lembro bem do nosso primeiro contato, fizemos planos encaixados por ideais igualados e vontades correspondidas, mas num curto espaço de tempo notei mudança na sua postura por ciúmes da minha profissão. Preferiu terminar alegando excesso de encantamento, me deixando perdido e cheio de juras engatilhadas. A vida segue e tudo que vivemos mexe muito comigo, só não precisa falar que nunca mais quer me ver, você jurou me esquecer assim como jurou me entender.

Nenhum comentário: