quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Banho Espiritual


Quando estou ao seu lado me reconheço de verdade, ando em lugares tão sombrios que perco minha forte pureza, não é nada premeditado mas sabe como são as andanças de um vadio...... Confusa por alegrias passageiras. Você me conquista com sua visão de mundo norteando horizontes restritos, te admiro por tantos motivos que declaro nosso amor como perfeito, simplesmente luz de resgate p/ minha contramão rotineira. Necessito de aprendizados leves p/ emplacar os passos que trilho, toda hora perco o rumo nos mesmos caminhos e você com mãos pacíficas, configura a energia primordial. Obrigado pelo banho de restauração! Me sinto leve pelos sentimentos que apresenta depois das tempestades devastadoras, a compaixão da sua natureza dignifica todas as progressões planejadas.

Nenhum comentário: