terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Abandono e Maus Tratos


Pra você tiro o chapéu com vontade, fiquei tanto tempo preso à tua paixão de fragmentos que quando me desprendi, reaprendi a ser feliz. Não te parabenizo ironicamente, parabenizo por conseguir brincar com todos os meus sentimentos e emoções, nota dez p/ falta de consideração. Penso no período turbulento em que estive nas suas mãos, você demonstrava um interesse tão vago... Mas, suficiente p/ preencher minha expectativa ilusória. Bastava uma ligação que eu abandonava qualquer compromisso marcado, bastava seu mínimo interesse que eu já estava de prontidão. Praticamente, vivi só pra tentar te agradar... Que época! Tive que acordar na marra p/ colocar em prática os longos conselhos que escutei, talvez tenha sido a vez que mais me entreguei, um completo escravo longe de ser rei.

Nenhum comentário: