quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pálpebra


Você causa um transtorno no meu interior justamente por ter mil atitudes bipolares. Nunca sei quando devo falar, nunca sei se preciso adiar, nunca sei se devo me calar... Fico um pouco aflito porque tudo isso reflete na vida que dedico a você e principalmente por ainda cultivar o medo de te perder. Às vezes não tenho controle sobre mim, isso me desespera aumentando a ansiedade que carrego de berço... É uma aceleração constante que até minhas pálpebras perderam o controle e passaram a desaguar todo o nervosismo que você proporciona gratuitamente. Tremem, rebatem, balançam... Procuro a melhor saída p/ não continuar priorizando tua entrega de migalhas, parece ironia do destino mas além de cair no seu jogo, criei expectativas fantasiosas e me contentei com pouco.

Nenhum comentário: