terça-feira, 17 de novembro de 2015

Divinal


Nossos mundos podem ser opostos e nossos propósitos não se igualam tanto, mas a vontade que temos um do outro é a maior das maiores... Isso que importa! De verdade. Você possui a técnica certa p/ me prender em seu mundo extremamente purificado, não sei como aguenta lidar com a minha realidade tão avessa e fora da lei. Pensar em ti me acalma tanto... A viagem é tão grande que fico imaginando sua voz nos assuntos que debatemos, inclusive na paciência que trabalha em me entender. Posso dizer que é uma sorte divinal mantermos uma aproximação tão proveitosa, não deixo escapar nenhuma oportunidade p/ apresentar segundas intenções. É uma atração fatal que inclui a sinceridade de todo envolvimento... Você mexeu com meu interior no máximo talento!

Nenhum comentário: