segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Geniosa


Mesmo que eu corte um dobrado p/ me entender com o seu gênio aflorado, adoro a maneira que você me quebra. Quando planejo um argumento convincente, sou triturado por respostas elaboradas em estilo único... Além de render homenagem p/ sua marra de berço, também me apaixono por cada palavra do vocabulário que pronuncia, todos os raciocínios são impecáveis. Realmente, só você p/ cortar meu barato nos questionamentos que insisto colocar em pauta, a arte das palavras estão entranhadas em ti. Perdi o controle de quantas vezes fiquei sem saber o que falar e é por isso que minha admiração triplica... O amor que sonhei virou realidade em qualidades particulares, resultado de todas as vezes que parei p/ te ouvir no calor das minhas razões.

Nenhum comentário: