quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Consumo Próprio


Você vivencia de camarote o quanto amo permanecer em sua companhia, e mesmo assim prolonga um posicionamento decisivo p/ me situar sobre o estágio que atingiu nossa relação. Está claro que não quero dividir teu amor com ninguém e não quero que permaneça me cobrindo de incertezas. Seria injusto com a gente! Jamais pensei que fosse me envolver de maneira tão corrosiva, a ponto de me deixar dominar por um objetivo não correspondido. Talvez eu tenha vocação p/ permitir que esta angústia se apodere do meu amor próprio, ou talvez minha dependência tenha ultrapassado os limites. Percebeu que estou imerso até a alma de tanto que planejo duas vidas numa só? O que me faz prosseguir na história é o jeito cativante das suas conversas e do seu tratamento afetuoso... Isso alimenta minha esperança.

Nenhum comentário: