segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Nicotina
Apesar do meu modo intenso de declamações, nosso relacionamento prodígio obteve um belo equilíbrio pela maneira que aprendi a dosar os impulsos. Lembro quando fomos apresentados... Bem na época que meu fascínio por ti estava em grau super elevado e eu necessitava concretizar o primeiro encontro, somente p/ desfrutar esta personalidade doutrinadora. De primeiro contato, seu paladar me impressionou superando todas as expectativas esperadas. Questão de química! Como sempre gostei de ir além, mergulhei em teu universo no intuito de aproveitar a beleza da sintonia carburada, somente p/ sentir seu sabor... Relação sem o menor apoio, porém com efeito especial repleto de sentimentos transparentes e sinceros. A sorte maior é que não caí no peso da cobrança e não perdi o controle por brotar em meus planos, talvez eu tenha sofrido alguns desenganos, passa um filme nesta convivência de doze anos.
terça-feira, 25 de agosto de 2015
Inspiradora do Meu Tom
terça-feira, 18 de agosto de 2015
Remetente Esperançoso
Tento inovar o máximo nas inspirações que você me proporciona, p/ que compreenda minha loucura por nós. Registro de forma manuscrita e faço questão de colocar embaixo da sua porta com todo cuidado para não atropelar a prática de uma leitura silenciosa. É impagável te ver tão concentrada nos versos que escrevo com tanto sentimento, que vez ou outra até transborda pelo excesso de amor aprisionado. Mesmo que prefira ficar reservada em seu mundo, as escritas servem como válvula de escape de um instinto saudoso que jamais irei controlar, é um livro aberto para você visualizar. Continuarei com o hábito à moda antiga mas também estarei torcendo que visite no modo virtual, essa viagem foi fruto da sua beleza original, não consigo conter este vício atual.
terça-feira, 11 de agosto de 2015
Área Pacificada
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Água Fria
Inocentemente pensei que nosso amor estivesse terminado, incessantemente te amei em grau elevado e indescritivelmente fui um completo apaixonado. Já acordei e peguei no sono várias vezes até chegar a um pensamento conclusivo sobre nossa relação, quando me refiro a você gosto de externar com exatidão, sua companhia ainda é luz em adormecida paixão. Tento me desligar o máximo do intenso período que convivemos p/ não depositar esperança ao incosciente traiçoeiro, minha liberdade ainda está em seu cativeiro, cogitar nova tentativa provoca um tenebroso salseiro. A cada amanhecer, minha memória recente processa sonhos desenfreados p/ ordenar pensamentos descompassados, logicamente na sua estou parado..... Continuo delirando quando visualiza meus versos na banheira, também pela saudade do quanto foi parceira, no meu inverno continua sendo fogueira. É inevitável mas não me desespero por existir rastro definitivo da sua permanência, fico atônito pela recente ausência, acho que pra entender nosso laço... nem mesmo a ciência.
sexta-feira, 7 de agosto de 2015
Tráfico Internacional
Até hoje vejo o quanto fui imprudente em ter voltado p/ o meu país portando um sentimento ilícito. Queria continuar ao seu lado, só que não dava mais pra explorar cada prensado apresentado e usufruindo de substâncias finas... Nossa paixão bandida foi igualada nos hábitos inconsequentes, isso fortificou o costume que só fazia sentido pra nós, fico perguntando como está sua vida cotidiana? O nó das ações confundiram ambas as mentes marcando um envolvimento fora da lei, pior que deste amor praticamente me embriaguei por inteiro mas felizmente me alertei a tempo, senão iria rodar! Agora estou aqui, lembrando cada dia que aproveitamos juntos, ultrapassando fronteiras, contando malotes e contando com a sorte. Retornei à realidade viajando em nossas aventuras, espécie de cultivo à afeição censurada… Quanta loucura! Pelo menos não estamos fichados.
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
A Melhor das Melhores
Sou taxativo com meu clássico critério e penso demais na importância da tua permanência. Me impressionei certeiramente com o que avistei, dessa vez teve diferença pq foi além da normalidade que tanto gosto... Logo eu, tão habituado aos temperos singulares, me fascinar novamente sem medidas é um grande espanto. Achei que tivesse aprendido a não externar tanto assim, mas fui preso novamente e não resisti ao que visualizei, agora prefiro nem direcionar tantos olhares p/ ti por medo de transformar uma adoração em fixação descabida. Perdi o controle do sentimento silencioso e procuro explicação científica em minha mente conturbada... Apesar da ponta de desespero por te achar linda ao quadrado, convivo com tal fascínio de modo que todos os seus trejeitos resultem em inabaláveis desenhos poéticos.
Assinar:
Postagens (Atom)