segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ruivas...Mesmo!


Como não expressar meu sentimento puro e minha total fixação em relação às mais belas ruivas do planeta. A pulsação do meu coração até aumenta é algo mais forte que eu,simplesmente inexplicável poder admirar corpos repletos por sardas e cabelos avermelhados intensos como o sol,beleza única que sempre me dominou,agora quero expressar de vez,pois me falta ar pra respirar quando tenho o privilégio de encontrá-las,tenho a impressão que se escondem e só aparecem em certas ocasiões como divinas Deusas ; Pensamentos assim me torturam. Convivo com essa fixação e admiro com todas as forças os mínimos detalhes que só elas podem transparecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra tá vendo,parece que elas estão em extinção mano...Eu via sempre uma no MV1,beleza rara...
Abração ,
Douglas Gracie

Lohany Lepinski disse...

Deus me deu essa oportunidade maravilhosa de nascer ruivinha. Pena que não tenho os cabelos alaranjados, mas tudo bem, nem tudo é tão perfeito assim né? rs

Anônimo disse...

eu tive a oportunidade de nascer ruiva de olhos verdes ;*