quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Maria Joana...

É complicado mas chegou a hora de me afastar de você e só te reencontrar nos finais de semana,minha vida está numa confusão sem fim,está até comprometendo minha auto estima esse seu poder concedido,mais cedo ou mais tarde teria que fazer uma escolha,diminuir ou substituir?nunca é tarde para recomeçar mas não nego
que gosto desse caminho trilhar.Agora por exemplo,estou em paz sem paz,impressionante como algumas coisas vão se agravando com o tempo,perco até o discernimento,em todos os momentos sei que estará comigo mas sozinho também consigo,amanhã um novo sol irá raiar e eu novamente pronto pra sonhar,continuarei apreciando suas melhores qualidades porém moderadamente e preso a sua paixão estarei eternamente,sente o drama e incendeia a chama pra bagana,Maria Joana.

2 comentários:

:OrDiNaRy GiRl disse...

muito legal cara! eu tbm gosto de compor musicas! q tal vc dah uma olhadinha no meu blog!
vlw:
lovertrue.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei, especialmente dos joguinhos de palavras.
Estou seguindo. Também tenho um blog para poesias e afins: resistanceorsurrender.blogspot.com