quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Preso Ao Seu Olhar...

Mesmo que por poucos segundos
estou preso ao seu olhar
com mil motivos pra me aproximar
sua beleza e seu jeito 
que observo de longe
me fazem sonhar
nada além do normal
já passou de apreço
realmente surreal
te namoro em imaginações
sem você ao menos saber
lhe dedico um poema de amor
será que irá perceber
a quem poderei recorrer
são só planos meu bem querer

Sinto sua presença e torço pra você sorrir
há algum tempo faz meu mundo florir
está tão perto e tão longe
me tortura quando parece que se esconde
esse foi o momento de se expressar
meu sentimento puro predominar
linda desse jeito termino de me apaixonar

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que isso mano,essa eu até mostrei pro meu irmão pra ele ver que tu é a Lenda das palavras haha ...Muito bom!
Abração do teu mano ,
Douglas Gracie