terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bem-Estar (Com Motivos Pra Sonhar)

Quero ir ao seu encontro
cada dia que passa
me surpreendo mais
você é tão linda e de quebra
me transmite paz
só de estar ao meu alcance
é um imenso bem estar
quero saber seus planos
por onde anda e por onde manda
além do meu coração
é pra que o mundo veja
a expressão que sua foto
causa em meu semblante
me perco com você
sem satisfações
em outras dimensões

Eu piro se não te vejo
imagino quando irei te encontrar
seu sorriso único me faz viajar
no meu mundo permanecerá a desfilar
a cena do nosso beijo
está guardada e abençoada
posso perder a noção
e te agarrar com carinho
talvez assim
eu não sofra em desalinho
quando notar
verá que nasceu pra mim
numa boa
amor que é amor
não existe fim

...

Um comentário:

Anônimo disse...

"imagino quando irei te encontrar
seu sorriso único me faz viajar
no meu mundo permanecerá a desfilar"
Tu é a Lenda !
Abraços do teu mano ,
Douglas Gracie