segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Roubaram Seu Posto

Pensei que fosse impossível comparar uma paixão, novas histórias podem não substituir outras, só que dessa vez sinto que fui acertado de forma inovadora. Ela não sabe ainda mas já te asseguro que roubaram seu posto, jamais iria imaginar que uma nova pessoa poderia surrupiar tua posição, esqueça a vantagem que contava por esnobar meu sentimento, me libertei dessas amarras. Isso não quer dizer que haja arrependimento, pelo contrário, às vezes até sinto saudade e me pego pensando em nossos momentos… Sei que agora estou imerso onde já era pra estar, conhecer a tal nova pessoa foi o necessário pra trocar predileção. Acho que houve uma espécie de migração amorosa, esse relacionamento já estava premeditado na minha mente, agora existe uma liderança no ranking, inclusive, ninguém tem ideia dessa disputa pelo primeiro lugar. Eu conto ou você conta?

Nenhum comentário: