segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Encomenda

Tenho que ser cauteloso ao criar mais um poema pra continuar colecionando, primeiro que já deve ter percebido minhas reais intenções, segundo que poucas vivências não incinera o combustível que já poderíamos ter processado. Necessito de história para narrar o que temos reservado em vida, você apenas pediu que eu pensasse em nós e discorresse o que viesse na mente, baita missão. Acho que estamos perdendo tempo resumindo o pouco que construímos, às vezes até acho que “dormiu comigo” porque te noto de olho virado, pode ser impressão mas esse bordão popular cai feito luva. Torço pra te pegar carinhosa, bem do jeito que seu signo escreve, de repente há medo de se entregar por inteira e notar que minhas palavras não foram criadas pra iludir, pelo contrário, foram feitas pra expressar o quanto te amo. Por falar em amor, seria um caminho sem volta se embarcasse nesta trama sem receios…  Já imaginou que loucura seria se todas as investidas fossem verdadeiras? 

Nenhum comentário: