terça-feira, 17 de outubro de 2023

Profissão Conquistador


Te peguei de surpresa na minha forma de agir, fique calma, é da minha natureza não perder tempo e não deixar pra depois, acho que preciso exemplificar porque tenho planos de sobra, as cartas que estão na manga foram feitas para celebrarmos amor valioso. Prefiro esclarecer com sinceridade antes que me ache um conquistador barato, é simplesmente meu ofício, a profissão que especializei pra chegar até você. Deixe-me entrar com licença, continuo afirmando que espero o quanto for preciso, inclusive o desejo por ti está fazendo aniversário. Quando iremos comemorar? Corpo escultural, pele, calor, sorriso, repertório, português apurado... Única! Ainda não é hora? Os obstáculos que existem devido às suas exigências cairiam por terra se descobrisse quantos poemas redigi sobre nós.

Um comentário:

Pedro Granja disse...

Conheço vários!