terça-feira, 3 de julho de 2018

Mar Oscilante


Estou em alto mar, equilibrado num caiaque submerso por inteiro, as ondas oscilam em tamanhos superiores e medonhos, não vejo ilha por perto mas tento manter a calma. Há motivo para me desesperar por consequência da natureza que escolhi, por consequência da imensidão vazia que me rodeia, essa água turva traz o medo como alerta, mesmo que eu não esteja completamente imerso. Permaneço sem superfície à vista, decido remar para observar se essa mesma água pode conceder ajuda mas parece tão descontente que minha ação virou afronto, sinto que boiar é a melhor solução no momento, até porque deixei o caiaque pra trás. Não consigo enxergar o fundo e também não tenho ideia por onde traço o caminho de volta, afinal, meu sinal de fumaça já foi gasto.

Nenhum comentário: