sexta-feira, 13 de julho de 2018

Bem Querida


Prefiro ser transparente e direto, estou disposto a passar por todas as fases das suas incertezas, há tempos estamos mergulhados nesse sentimento, portanto, a pressa não me consome. Acredito que a espera faça parte do destino, a intimidade que possuímos um com o outro se tornou uma verdadeira aula, meu grande prazer de vida é exaltar nossa convivência gostosa, mostrar o quanto sou preso aos traços da tua beleza. Daqui pra frente, estarei pensando nas melhores alternativas para te trazer aos meus melhores hábitos, já não consigo parar de pensar nas ações que planejo, o melhor é externar pra impactar como elemento surpresa. Deixar acontecer é a solução, você já possui total liberdade para me manter em mãos, é uma delícia te fazer se sentir amada e bem querida.

Nenhum comentário: