quarta-feira, 11 de julho de 2018

Achismo


Tive a impressão que as situações ao redor se manteriam estagnadas, também achei impossível me atrair de imediato. Não quero dizer que reluto mas ao longo do tempo a esperança se afastou, as novidades tornaram-se repetitivas, o conteúdo como um todo vivia dentro da normalidade e a preocupação no envolvimento me tornava alerta. Estou longe de considerar sua ação como tática, os acontecimentos fluíram naturalmente, sua compostura me trucidou de forma apaixonante, essas atitudes que você coloca em prática, casam, estamos atentos aos mínimos detalhes. Pode ser que tente decifrar, os gestos não são para beirar perfeição, iremos decolar quando me permitir te estabelecer no pilar mais alto, o raso está cômodo demais, necessito ir mais fundo. Sabe que me acertou, agora fico imaginando como lida com sentimento pra valer e como finalizarei o achismo que me cerca. Deixarei no ar...

Nenhum comentário: