sexta-feira, 20 de julho de 2018

Consolo Direto


Suas ações desnorteadas entraram em conflito com as minhas, o amor que tentamos atrair se originou apenas pelas palavras que trocamos no impulso. Sabíamos das etapas padrões que possivelmente haveriam cabimento, mas decidimos pular e dizer internamente que nossa alegria era felicidade, o que seria eterno não passou de bodas de papel alumínio. Realmente foi rápido demais para nos atropelarmos dessa maneira, porém, mesmo que afoitos, conseguimos emplacar uma intimidade gostosa, uma conexão construída em milésimos, é impossível dizer que houve tempo para cultivar qualquer ressentimento. A saída de cena também não causou estranheza, afinal, só houveram ações fantasiosas e categóricas.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Bem Querida


Prefiro ser transparente e direto, estou disposto a passar por todas as fases das suas incertezas, há tempos estamos mergulhados nesse sentimento, portanto, a pressa não me consome. Acredito que a espera faça parte do destino, a intimidade que possuímos um com o outro se tornou uma verdadeira aula, meu grande prazer de vida é exaltar nossa convivência gostosa, mostrar o quanto sou preso aos traços da tua beleza. Daqui pra frente, estarei pensando nas melhores alternativas para te trazer aos meus melhores hábitos, já não consigo parar de pensar nas ações que planejo, o melhor é externar pra impactar como elemento surpresa. Deixar acontecer é a solução, você já possui total liberdade para me manter em mãos, é uma delícia te fazer se sentir amada e bem querida.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Achismo


Tive a impressão que as situações ao redor se manteriam estagnadas, também achei impossível me atrair de imediato. Não quero dizer que reluto mas ao longo do tempo a esperança se afastou, as novidades tornaram-se repetitivas, o conteúdo como um todo vivia dentro da normalidade e a preocupação no envolvimento me tornava alerta. Estou longe de considerar sua ação como tática, os acontecimentos fluíram naturalmente, sua compostura me trucidou de forma apaixonante, essas atitudes que você coloca em prática, casam, estamos atentos aos mínimos detalhes. Pode ser que tente decifrar, os gestos não são para beirar perfeição, iremos decolar quando me permitir te estabelecer no pilar mais alto, o raso está cômodo demais, necessito ir mais fundo. Sabe que me acertou, agora fico imaginando como lida com sentimento pra valer e como finalizarei o achismo que me cerca. Deixarei no ar...

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Finalmente


A compatibilidade dos nossos pensamentos são exclamativos, você sabe que a afobação nunca partiu de mim, entrar numa história sem chão não me prenderia. Fiz questão de deixar meus planos esclarecidos, seria impossível embarcar caso não fosse além, até porque sabe o quanto tua beleza me atropela, fico desnorteado com a elegância das palavras que discorre, parece que está declamando um poema, imagina como poderia viver com a ideia de não estreitarmos nosso laço pra sempre. Pra minha sorte, nossa correspondência permanece secular, é uma delícia observar o modo que lida com o mundo, a admiração que tenho por ti como pessoa é o finalmente que mais mexe comigo.

terça-feira, 3 de julho de 2018

Mar Oscilante


Estou em alto mar, equilibrado num caiaque submerso por inteiro, as ondas oscilam em tamanhos superiores e medonhos, não vejo ilha por perto mas tento manter a calma. Há motivo para me desesperar por consequência da natureza que escolhi, por consequência da imensidão vazia que me rodeia, essa água turva traz o medo como alerta, mesmo que eu não esteja completamente imerso. Permaneço sem superfície à vista, decido remar para observar se essa mesma água pode conceder ajuda mas parece tão descontente que minha ação virou afronto, sinto que boiar é a melhor solução no momento, até porque deixei o caiaque pra trás. Não consigo enxergar o fundo e também não tenho ideia por onde traço o caminho de volta, afinal, meu sinal de fumaça já foi gasto.