segunda-feira, 10 de julho de 2017

Reverência Uniforme


Minha adoração rompeu o estágio equilibrado da intensidade, o conjunto dos teus atributos internos me acorrentaram nas delícias da tua beleza. Permita-me que eu esteja sempre ao seu dispor, a afeição que exclamo é resultado do quanto sou louco por você e do quanto te desejo intensamente, sinto prazer ao reverenciar a atração que conecta nosso rumo, é natural demais. Lido com essa ponte específica através do meu amor desgovernado, deixo transbordar p/ que sinta o quanto mexe comigo, a intenção sempre foi me afogar nos mistérios do mundo que desbrava, afinal, sempre fui um completo fissurado por todas as qualidades que deixa escapar. Essa identificação parece exagerada mas é apenas um sentimento do último grau da escala, possuo máximo prazer em te exaltar como literatura preferida, sua essência maravilhosa me permite que eu te leia eternamente.

Nenhum comentário: