segunda-feira, 3 de julho de 2017

Pisa Mais


A tristeza se apoderou quando passei a conviver com a sua indiferença, mesmo com estrada certa p/ trilhar, ainda não consigo me desvirtuar dos caminhos que percorre. Será que usei palavras erradas no calor do momento ou será culpa exclusiva da minha teimosia? As parcelas de erro são variadas mas o vínculo criado é infinito, sinto isso. O modo que você se relacionou foi bem sincero, taxativo e apaixonante, daria certo se eu não fosse tão desordenado... Facilidade ao assumir que não fui merecedor da tua entrega, facilidade em aceitar que atualmente me renega, os bloqueios contemporâneos são compreensíveis demais, só não conseguirá impedir que eu sinta saudade. Você sabe o quanto preferi que nossa história fosse linda e duradoura, a vida já havia escrito tudo, agora condeno meu amor em conta gotas p/ não transformar a dor em vitimismo.

Nenhum comentário: