quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mais Que A Mim



Me rendi ao teu encanto raro desde a sua primeira aparição, fiquei desorientado pela lindeza propagada, não consegui mais agir a vida e muito menos me concentrar em possíveis amores. Sabe que minha idolatria é imã da minha admiração formidável, simplesmente o despertar de um sentimento que só você tem a senha, só você possui a fórmula que idolatro. Não existem ações que não sejam p/ fortalecer nosso laço, vivo p/ te agradar intensamente mas também de forma técnica, digo técnica porque tenho medo que possa se sentir sufocada, por isso resguardo um misto de sentimentos intensos e entrego conforme a música. Acho bem que estou surtando pelo amor que despertou, tenho me concentrado mais na sua vida do que na minha, esse real prazer em te venerar ultrapassa qualquer razão.

Nenhum comentário: