segunda-feira, 17 de julho de 2017
Carregando o Piano
Não que seja tormento ou suplício mas a forma indiferente que trata nosso amor, me tortura. A didática do sentimento que esculpimos foi partitura de primeira leitura, só que ultimamente o conformismo tem tomado grande proporção, seu afastamento é notório. Os fatos que julgo importantes não surtem interesse natural da sua parte, isso me preocupa bastante porque ao mesmo tempo você mascara um pouco de doçura p/ me manter em mãos, pior que acredito nas promessas que discorre ao vento e de quebra acredito que haverá mudança. Gostaria de entender se existe atitude errônea que te desanime... Será que a saída é conviver com pontos pendentes? Ainda não consigo colocar um ponto final, você continua sendo novidade.
quinta-feira, 13 de julho de 2017
Mais Que A Mim
Me rendi ao teu encanto raro desde a sua primeira aparição, fiquei desorientado pela lindeza propagada, não consegui mais agir a vida e muito menos me concentrar em possíveis amores. Sabe que minha idolatria é imã da minha admiração formidável, simplesmente o despertar de um sentimento que só você tem a senha, só você possui a fórmula que idolatro. Não existem ações que não sejam p/ fortalecer nosso laço, vivo p/ te agradar intensamente mas também de forma técnica, digo técnica porque tenho medo que possa se sentir sufocada, por isso resguardo um misto de sentimentos intensos e entrego conforme a música. Acho bem que estou surtando pelo amor que despertou, tenho me concentrado mais na sua vida do que na minha, esse real prazer em te venerar ultrapassa qualquer razão.
quarta-feira, 12 de julho de 2017
Casa Por Casa
A convicção das ideias que me percorrem é resultado do amor zeloso que dedica, não há outro caminho se não juntarmos nossas escovas e partilharmos o ápice da intimidade, somos os grandes responsáveis por instruir etapas e comandar a direção que acharmos mais coerente, meu fascínio é exclusividade sua. Ainda existem inúmeras qualidades p/ exaltar em grande estilo, a troca que possuímos além de predestinada, é privativa, inevitável não tornar dois em um. Inclusive, você pode morar na minha casa ou eu na sua, nada impede, caso prefira, também podemos alugar nosso ninho. O entusiasmo pela solução que exclamo vai de encontro ao que planeja, nasci pra te amar sem fronteiras e sem pausa, é gritante o quanto te desejo todos os dias, melhor hora p/ iniciarmos um novo ciclo.
segunda-feira, 10 de julho de 2017
Reverência Uniforme
Minha adoração rompeu o estágio equilibrado da intensidade, o conjunto dos teus atributos internos me acorrentaram nas delícias da tua beleza. Permita-me que eu esteja sempre ao seu dispor, a afeição que exclamo é resultado do quanto sou louco por você e do quanto te desejo intensamente, sinto prazer ao reverenciar a atração que conecta nosso rumo, é natural demais. Lido com essa ponte específica através do meu amor desgovernado, deixo transbordar p/ que sinta o quanto mexe comigo, a intenção sempre foi me afogar nos mistérios do mundo que desbrava, afinal, sempre fui um completo fissurado por todas as qualidades que deixa escapar. Essa identificação parece exagerada mas é apenas um sentimento do último grau da escala, possuo máximo prazer em te exaltar como literatura preferida, sua essência maravilhosa me permite que eu te leia eternamente.
quinta-feira, 6 de julho de 2017
Carro Chefe
Posso perambular atônito pelas andanças da vida, posso me perder em procuras ou simplesmente martirizar nova vivência, só que a sinceridade do teu sentimento é a razão mais preservada. Pareço desencontrado por uma série de motivos que intensifico, porém em meio a tanta instabilidade, o amor profundo que carrego por ti é carro chefe. Meu subconsciente sempre mandou respostas velozes p/ mil fascínios e inúmeras vezes tentei ocultar uma emoção contrariada, por isso da questão em te reverenciar, extremismo que resgata a sensatez. Sofrer com imprevisões rotineiras não se tornou opcional, ocorreu por ordem natural, a maior solução está na forma que nos conduzimos, há um entrosamento particular demais.
segunda-feira, 3 de julho de 2017
Pisa Mais
A tristeza se apoderou quando passei a conviver com a sua indiferença, mesmo com estrada certa p/ trilhar, ainda não consigo me desvirtuar dos caminhos que percorre. Será que usei palavras erradas no calor do momento ou será culpa exclusiva da minha teimosia? As parcelas de erro são variadas mas o vínculo criado é infinito, sinto isso. O modo que você se relacionou foi bem sincero, taxativo e apaixonante, daria certo se eu não fosse tão desordenado... Facilidade ao assumir que não fui merecedor da tua entrega, facilidade em aceitar que atualmente me renega, os bloqueios contemporâneos são compreensíveis demais, só não conseguirá impedir que eu sinta saudade. Você sabe o quanto preferi que nossa história fosse linda e duradoura, a vida já havia escrito tudo, agora condeno meu amor em conta gotas p/ não transformar a dor em vitimismo.
Assinar:
Postagens (Atom)