terça-feira, 31 de maio de 2016
Venal
Me surpreendi demais com a sua última atitude, jamais imaginei que pudesse colocar lenha numa história que não te compete, atitude tendenciosa p/ arrebentar com a felicidade alheia. Será que tem ideia do quanto foi infeliz nesse intragável apontamento?! Pare pra pensar nas consequências dos pontos que considera ajuda, tenho esperança de uma possível reflexão da sua parte. Estou perplexo com a falta de senso num discernimento básico, forma exemplar pra decepcionar... Não há direito no mundo que permita sua interferência tortuosa, você perdeu uma ótima oportunidade de não trabalhar com suposições, sua infelicidade entrou na retrospectiva do ano, erro que tentarei digerir com o auxílio do tempo.
terça-feira, 17 de maio de 2016
Cautelosa
Tento desvendar seus mistérios só p/ me abastecer do teu amor constante, o tempo que perdemos me impulsionou a te desejar com mais força e precisão. Fico acelerado ao pensar em nós por estar envolvido há tempos, você sabe o quanto domina minha adoração particular, existe um enigma que tenho prazer em desvendar. As desventuras da vida retraíram uma parcela da sua entrega e leveza, mesmo assim pago pra ver quando estiver confiante, sabe que estou completamente fascinado pela nossa troca tão gostosa. Possuímos personalidades dilacerantes p/ nos afogarmos na intensidade que sabemos amar, sei inclusive que existe um fervor esplêndido no seu interior, conclusão de quem idolatra sua beleza cintilante.
segunda-feira, 16 de maio de 2016
Escultura Incompleta
quarta-feira, 11 de maio de 2016
Sensatez Amena
sexta-feira, 6 de maio de 2016
Sopro Atípico
Se você soubesse o quanto me acalma com o teu sopro, fecharia os olhos só p/ me cativar... Se você soubesse o quanto curto te ouvir, sopraria cada nota pensando na estima que te dedico. É uma honra ter acesso ao magnífico som prateado através da formosura dos teus lábios, como venho de outra vertente me impressiono demais por ter acesso a esta sutileza rara. Sorte a minha contemplar tanta beleza na precisão de cada hino que você interpreta, isso traz vigor ao meu dia e fortifica um fascínio prazeroso. Permaneço vidrado na elegância dos teus suspiros, absorvendo as melodias que impulsionam meu entusiasmo... Maestria exemplar de como conseguiu me enfeitiçar! A sonorização que perpetua está enraizada na minha realidade e preferência.
quarta-feira, 4 de maio de 2016
Saída de Emergência
A atitude mais exemplar que tive no último minuto foi encontrar uma saída, prolonguei a decisão final porque havia forte expectativa depositada. Não me arrependo do que vivemos, muitas vezes o que não encaixa serve de lição, o difícil é entender seus vacilos e assumir compaixão. As palavras pronunciadas eram o ápice do fervor momentâneo e suas andanças viviam fugindo do enredo que ditava, você massacrou o sonho que eu idealizava. Isso está longe de ser uma queixa, são pensamentos manuscritos do que restou de nós. Você sabe que tentei moldar a maturidade afetiva nos momentos que se dizia apaixonada, mesmo assim existiam deslizes que fugiam da minha alçada, fico triste por não ser compatível com o desejo de ser amada.
terça-feira, 3 de maio de 2016
Dois Não Fazem
Não decifrei todos os seus complexos por pura falta de oportunidade, sua insegurança oculta a leveza necessária e ainda impede qualquer entrega. Tento entender tanta resistência com as minhas ações sinceras se meu entusiasmo ao te ver é extremamente descarado, você sabe o quanto aposto em nós dois. Sua indecisão não me deixa sair de cena pelo momento que passamos juntos, isso atormenta meu sentimento calejado e fortalece uma pequena esperança. É complicado compreender a inconstância e orgulho em nossas conversas, fico torcendo p/ estar num dia que declara o amor que sente. Fique tranquila... Nunca ultrapassei nenhum limite por gostar tanto, a sensatez anda ao meu lado orientando etapa por etapa, afinal, vontades precisam estar igualadas e de acordo, não há motivo p/ preocupação... O que um não quer, dois não fazem.
Assinar:
Postagens (Atom)