segunda-feira, 28 de abril de 2014

Saia Rendada


O meu universo particular agradece por você aparecer assim pra mim, mesmo que não seja intencional, você dá um nó na minha cabeça com esse tipo de roupa que não se encontra em qualquer varal. Se houver dúvida de sua parte, eu descomplico! Expresso toda essa admiração em seus ouvidos de maneira que minha gamação penetre no seu interior, me baseando nessa vestimenta lhe declamo meu inconstestável amor.

Como é inspirador te observar! Especialmente com essa qualidade confidencial que eu nunca deixaria passar sem ressaltar. Você se responsabilizou em consolidar tal encantamento e não reparou, já até sabe no que estou viajando... toda essa loucura ultrapassa quilômetros de estradas, o importante é que se sinta amada, me prendeu de vez te presenciar de saia rendada.

2 comentários:

Natalie Amendola disse...

hahahaha muito bom! Eu tenho duas, ambas da C&A :P

bom texto, moço :*

Anônimo disse...

Muito bom meu mano , haha essas peças caem muito bem nessas peças mermo rsrs.
Abração , DOuglas Gracie