quarta-feira, 9 de abril de 2014

Noivo do Seu Cabelo Cheiroso


Assim você me domina, assim infinitamente você me alucina, deixa eu perder o controle dessa minha sina... Tal amor aconchegante só você pode me proporcionar, se arruma na minha frente, pra essa munição de amor nunca escapar. Dona de uma vaidade impecável, pode até achar que não percebo, te desenhei para viver em meus planos quanto mais cedo, como nossos corpos se encravam e nossas vidas se entrelaçam estou dominado respirando seus cabelos. Será que te pego de surpresa ou fico calculando a próxima proeza?

Nossa intimidade é a maior possível, ultrapassam fronteiras e limites, o amparo que tenho só de sentir o perfume de suas madeixas também norteiam minha vida, meu sentimento é tão concreto que você sempre será novidade pra mim. Essa linda qualidade me pegou de jeito e amarrou uma paixão intacta em meu peito. Preciso que entenda meu coração e esse pensamento que não é novo, apenas silencioso ; não sei se imagina mas agora sou noivo do seu cabelo cheiroso.

Um comentário:

Anônimo disse...

haha aula meu mano ! Se for de preferência Pantene ou Dove tá maneiro haha !
Abração , DOuglas Gracie