terça-feira, 29 de abril de 2014

Marcas Definitivas


Percebi que entregou sua pele inteiramente à arte. Com tantas qualidades p/ apreciar, suas inúmeras tatuagens é o verdadeiro motivo do meu sonhar, quanto mais desenhos espalhados, mais poderei me aproximar, estou te observando! Inevitável deixar de contemplar... Entendo completamente sua motivação pra se rabiscar, aliás, no meu coração essa compulsão está sempre a reinar. Aos poucos estou alcançando meus objetivos, nem por isso estou perdido, só estou mais desinibido, de repente não esteja nem aí, te amarei mesmo que fique igual a um 'gibi'.

3 comentários:

Unknown disse...

conhecimento da causa!!!
Abraços

Unknown disse...

Sucesso

Anônimo disse...

hahaha muito bom meu mano , pena que não existem mais mulheres como essa da foto , mulher com tattoo no braço é demais...uma pena que não é um lugar muito procurado por elas...
Abração , DOuglas Gracie