domingo, 10 de abril de 2011

Sem Perceber (Já Estou Pensando Em Você)

Sua beleza me prende
de maneira simples e encantadora
fascínio talvez
posso sentir seu corpo,ver seu sorriso
e guardá-los só pra mim
te tenho tão perto
que de repente você nem saiba
só agora vi que passou tão rápido
certos perfumes me lembram você
quando vejo pronuncio seu nome sem perceber

Nem sempre mágoas passadas se apagam
sofrer fica como experiência pra viver
as vezes acredito na ilusão de poder te ter
só de estar pensando em você
não quero tanto que volte
mas que ilumine meu amanhecer como tem feito
seus beijos estão marcados e lacrados no coração
desde sempre foi minha grande paixão
que adormece e renasce abrigando uma solidão

...

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa!! sem perceber você é inundado pela essencia da pessoa, sem perceber você é pego de jeito, sem perceber o amor nasce, sem perceber sinto você...

Adorei!! beijos e saudades Nanda (A PRODUTORA) hhahahaha =)