quarta-feira, 6 de abril de 2011

Planos...

Acho que já percebeu
que gosto de relembrar o passado
não foi nada combinado
eu não poderia perder
um segundo a mais
confesso que já pensava
nessa possibilidade
mas com certeza você não faria idéia
até hoje convivo
com uma saudade
que me invade
e não vejo saída de reverter
um carinho imensurável
tenho por você

Mínimas coisas que aconteceram
foram de total importância pra mim
ficou nítido
queria poder
ter te encontrado muito mais
ter te beijado muito mais

Enfim...

Fiz planos mas sofri desenganos
não sei se realmente enxergou
essa minha intenção
sem dúvidas agiu meu coração

...

4 comentários:

Ju disse...

liiiinda a música :D

Ju disse...

liiiinda música =)

Anônimo disse...

para o amor não existe planos... ele acontece e vamos vivendo e curtindo... seu plano é ser feliz!

beijos Nanda

Anônimo disse...

q linda a música! Parabéns Kn!!
Jú Marapodi