sábado, 16 de abril de 2011

A Mais Linda da Tijuca

Impressionante como sua beleza
sempre fez enobrecer meu viver
talvez tu me compreendas
há tanto tempo estava
pra te declarar o amor sem meio termo
algum tempo se passou
mas percebi que sem ter seu sorriso nada sou
não nos encontramos tanto quanto no passado
oh minha mais linda da Tijuca
será que não percebe
que com você eu caso

Ficava encantado de tê-la
presente nos pagodes da vida
em meio de melodias
de determinadas músicas
pressentia sua chegada
desde o momento em que te conheci
foram milhões de sentimentos
que eu não trocaria por nada

Esse sorriso,esse olhar até agora não parei de sonhar
seu corpo junto ao meu minha paixão resplandeceu
pode até ser que eu me engane
sou sincero pra saber minha real intenção
a verdade foi que sempre teve destaque
nos meus pensamentos e no meu coração
mas nem sempre cogitei em lhe dizer
pois algumas vezes tentei te esquecer

...

5 comentários:

neetho brasil disse...

ahhhhh, eu achei muito maran.
adorei o post e o blog é otimo

espero você na retro hein
http://retrojovem.blogspot.com

Caíque Aguiar disse...

Muito bom o blog! To seguindo. :D



Se puder, dá uma forcinha nessa comu pra mim.*-*


Só votar em mim pra modera.. o/


http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=113148645&pct=1302870600&pid=318361276


Agradeço, precisar tampos ae.


Abraço.

Anônimo disse...

Parabéns , filho!

Andre Lisbôa A.S

Paula Reis disse...

poxa lucas, ficou lindo, muito obrigada !!
mas eu sou de vila isabel !! hahahahha
beijinhooooos !

Anônimo disse...

Depois tu me ensina brother.... rs