segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se Nada Mais Importar...

A chama desse amor
se alastrou
e eu nem percebi
coração ama
mas não se engana
pode trazer a bonança
de viver uma paixão
se nada mais importar
nem os mínimos detalhes
serão em vão
penso em nós hoje
como se fosse ontem

Te admiro...
Belo sorriso...

A idéia que tenho
em relação 
a você pensar em nós 
é meio incerta
mas se tiveres
sentimentos concretos
entenderá meu samba

Quantas madrugadas
passei pela sua rua
fazendo planos
sem sofrer desenganos
tive que construir
oportunidade com o tempo
só pra te conhecer

Sei lá... Mas, me faz crêr

...

Assim consigo me expressar ao certo...
Tá aí...

Um comentário:

Anônimo disse...

:´( me fazer chorar em horário expediente não é legal. Mais uma vez suas palavras me tocam e parecem sair de mim. Obrigada por isso. beijos Nanda (prod.)